Home » 47º BI realiza marcha a pé de 16 km em Coxim

47º BI realiza marcha a pé de 16 km em Coxim

por Paulo Da Silva
0 Comente

Do Coxim agora

Mesmo com a temperatura registrando aproximadamente 8ºC, os militares do 47º BI-SDGB (Batalhão de Infantaria – Sertanista Domingos Gomes Beliago) realizaram durante a madrugada desta sexta-feira (26) uma marcha a pé de 16 km, em Coxim.

Foto: 47º BI-SDGB

A atividade foi realizada de acordo com previsão contida no Programa de Instrução Militar deste ano, a ação foi concluída por todos os oficiais, subtenentes, sargentos, cabos e soldados do “Guerreiro Pantaneiro, com o objetivo de capacitar a tropa para deslocamentos dessa natureza, preservando seu poder de combate.

Foto: 47º BI-SDGB

Além disso, a marcha está diretamente relacionado à prontidão física, marcha busca, mesmo que de forma indireta, desenvolve importantes competências comportamentais, tais como: o espírito de equipe, a persistência e a resistência mental.

Foto: 47º BI-SDGB

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page