Atos pela Independência do Brasil marcaram as manhãs de Pedro Gomes e Sonora, nesta sexta-feira (6).

por:Paulo da Silva

As cidades de Pedro Gomes e Sonora realizaram na manhã de hoje (6) atos para celebrar a Independência do Brasil, ocorridos em 7 de setembro de 1822.

Foto:Rede social

Em Pedro Gomes, na porta da Prefeitura de Pedro Gomes, alunos da rede municipal de ensino a convite da gestão do prefeito William Fontoura(PSDB) participaram do ato cívico com o hasteamento das três bandeiras; do município, Estado e do Brasil e cantaram o hino nacional brasileiro. O ato contou com a presença do prefeito William Fontoura (PSDB), vereadores, Professores e alunos.

Foto:Rede social

Sonora: O ato cívico ocorreu na Praça Central e contou com a presença de centenas de pessoas com apresentações cívicas como a Patrulha Mirim, prestigiados pela presença de alunos da rede municipal e estadual. Houve o hasteamento das bandeiras do Brasil de mato Grosso do Sul e do município sonorense.

Foto:Adeildo Alves e Laura Carolina

A banda de percussão da prefeitura executou os hinos com a regência do maestro Jhonatan Costa. O prefeito Enelto que está em Brasília foi representado pelo Gerente  de Gabinete, Jaime Brizola. O Presidente da Câmara Municipal de Sonora, Raphael de Lemos também prestigiou o ato ao lado de demais pares do legislativo.

Foto:Adeildo Alves e Laura Carolina

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here