Home » Alcinópolis: Homens são presos com 107 kg de maconha

Alcinópolis: Homens são presos com 107 kg de maconha

por Paulo Da Silva
0 Comente

Dois homens de 29 e 30 anos foram presos pela Polícia Militar suspeitos de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (24), na BR-359, na rotatória da entrada de Alcinópolis, na região Norte do Estado.

Foto: 5º BPM

Conforme informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais abordaram um veículo Fiat Uno, que seguia no sentido Coxim – Costa Rica após o motorista e o passageiro demonstrar nervosismo.

Imediatamente os militares deram ordem de parada ao condutor que estacionou o veículo. Ao realizarem revista pessoal em ambos e no veículo foram encontrados 107 kg de maconha.

Eles confessaram que pegaram o carro em Campo Grande e levariam até Chapadão do Sul, onde entregariam para outra pessoa.

Com o apoio da Polícia Civil os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com a droga que foi apreendida.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page