Home » Alcinópolis: Polícia Militar apreende paradinhas e pé-de-maconha

Alcinópolis: Polícia Militar apreende paradinhas e pé-de-maconha

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:JM e Assessoria do 5º BPM

A polícia militar na tarde do dia (17/05) apreendeu paradinhas e pé-de-maconha em Alcinópolis.

Foto:5ºBPM

A guarnição de serviço realizava rondas na Rua Elizabeth no Bairro Nascer do Sol quando deparou com uma adolescente de 16 anos que ao visualizar a viatura policial saiu correndo para o quintal da residência colocando uma telha sobre uma planta demonstrando certo nervosismo.

Imediatamente os militares realizaram abordagem e checagem no local, percebendo vários vestígios de uso de drogas e constatando que a suspeita tentava esconder um pé-de-maconha. Ela confessou que realiza o consumo juntamente com um adolescente de 17 anos que é proprietário dos ramos de maconha e que acabava de chegar ao local, porém com a presença dele, ela desmentiu e falou que seria de sua propriedade.

Foto:5ºBPM

Os policiais realizaram revista pessoal no adolescente, sendo encontrado duas paradinhas de maconha enrolados em sacos plásticos que totalizaram cerca de 8 gramas.

Na delegacia compareceu o marido da adolescente que assumiu a autoria do cultivo da maconha, porque na cidade não encontra pra comprar.

Diante dos relatos, os envolvidos foram entregues na delegacia juntamente com o pé-de-maconha e as paradinhas para as demais providências.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page