Home » Alerta Geral: Aviso de tempestade para todo MS é estendido para até a noite de domingo, 2

Alerta Geral: Aviso de tempestade para todo MS é estendido para até a noite de domingo, 2

por Paulo Da Silva
0 Comente

Atenção redobrada até à noite deste domingo, 2.

por:Paulo da Silva

O Instituto Nacional de Meteorologia, Inmet emitiu alerta de tempestade para todo o Mato Grosso do Sul que vale até a noite deste domingo (2). O alerta ainda contém a possibilidade de ventos que podem chegar até 60 km/h e valia somente para o sábado (1).

A orientação para a população é evitar áreas de alagamentos. Há riscos de quedas de árvores, descargas elétricas e até granizo. As chuvas podem chegar a 50 milímetros por dia. A Defesa Civil orienta a população a não procurar abrigo debaixo de árvores, pois há risco de quedas e descargas elétricas;não instalar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propagadas. Desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Um número de telefone foi disponibilizado junto à Defesa Civil; 199 e ao Corpo de Bombeiros Militar pelo 193.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page