Home » Amigos morrem após motorista dormir ao volante e carro cair de ponte na MS-472

Amigos morrem após motorista dormir ao volante e carro cair de ponte na MS-472

por Paulo Da Silva
0 Comente

Midiamax

Dois amigos morreram e um terceiro ficou ferido depois de o carro em que eles estavam cair de uma ponte no córrego Lago Azul, na MS-472, em Bela Vista. A suspeita é de que o motorista tenhas dormido ao volante.

De acordo com informações do site BV News, o trio estava em um veículo Fiat Strada e voltava de uma festa por volta das 4 horas. Ao passar pela ponte que fica na estrada do Apaporé, o condutor teria perdido o controle da direção do automóvel após dormir ao volante.

O carro caiu no córrego com as rodas para cima e os dois passageiros que estavam na frente morreram na hora. A terceira vítima, que estava deitada no banco de trás, conseguiu sair e pedir socorro. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page