OTVFOCO

Leão Lobo voltou a causar recentemente após revelar em entrevista que era viciado em sexo quando mais novo. Para o programa TV Fama, o apresentador do Fofocalizando, do SBT, revelou detalhes e disse o motivo de ter escancarado a intimidade.

O apresentador do SBT Leão Lobo fez revelação. (Foto: Reprodução)

“Eu acho que, principalmente, é para ajudar as pessoas porque as pessoas tem vergonha disso. Eu transava oito vezes por noite e não ficava satisfeito, ia dormir naquela agonia”, revelou o apresentador, que completou em março 64 anos de idade.

E seguiu falando: “No meu caso era fora de controle e com outras pessoas, correndo risco. Foi naquela pré-Aids. Eu falo que eu sou um sobrevivente, porque não tinha noção do que era camisinha, então, eu acho que essas coisas são importantes de se falar. Ajuda outras pessoas”, concluiu.

FOFOCALIZANDO É O PROGRAMA QUERIDINHO

 Fofocalizando virou mais do que um programa de fofocas no SBT, virou – na verdade – um reality show. As brigas entre os apresentadores já viraram rotina e a repercussão que isso causa tem agradado Silvio Santos, o criador da atração de fofocas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, tudo que acontece no programa que passar pelo aval de Silvio, que se envolve também nas confusões e atritos do programa. Ali, segundo dizem, é tudo encenação e com personagens já assumidos.

Mara Maravilha e Silvio Santos conversam enquanto Lívia Andrade é ovacionada pela plateia. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha e Silvio Santos conversam enquanto Lívia Andrade é ovacionada pela plateia. (Foto: Reprodução)

Fato é que o programa recebe uma atenção maior de Silvio, que já tem o seu mais novo xodó no canal. A audiência do Fofocalizando, inclusive, tem superado as expectativas e alcançado até 10 pontos de pico.