Home » Beto Pereira confirma que Azambuja é candidato ao governo pelo PSDB

Beto Pereira confirma que Azambuja é candidato ao governo pelo PSDB

por Paulo Da Silva
0 Comente

Durante a primeira sessão do ano na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, realizada nesta terça-feira (6), o deputado Beto Pereira, líder de bancada e presidente estadual do PSDB disse que, o partido já tem candidato ao governo, fazendo referência ao atual governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Foto: Divulgação

“Certeza que temos o candidato ao governo. O governador Reinaldo Azambuja tem o compromisso de focar na administração do Estado. Dentro do partido temos o compromisso de decidir sobre o candidato e vamos para a reeleição”, declarou.

Até o mês passado, o partido ainda não tinha definido pré-candidato ao governo. Na ocasião, Azambuja avisou que só decidiria o seu futuro político depois do Carnaval.

OUTROS NOMES 

Dos nomes de expressão para a sucessão estadual já definidos para disputar as eleições, estão o ex-governador André Puccinelli (PMDB) e o juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), que será a grande novidade na corrida eleitoral, por estar estreando na política.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page