Home » Bolsonaro testa positivo novamente para covid-19

Bolsonaro testa positivo novamente para covid-19

por Paulo Da Silva
0 Comente

O presidente decidiu cancelar uma viagem que estava programada para o Piauí.

NM

Na manhã desta quarta-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou que seu novo teste para a covid-19 deu positivo. Este é o terceiro exame que ele realiza após apresentar sintomas da doença desde o dia 7 de julho.

 

Bolsonaro já tinha marcado uma viagem para o Piauí, junto com o senador Ciro Nogueira (Progressistas), para continuar sua agenda de trabalhos, porém acabou desmarcando o compromisso.

O presidente estava confiante que o teste daria negativo, uma vez que não sente muitos dos sintomas da doença e já está mais de 14 dias infectado pelo vírus, que é o período, que geralmente, a covid-19 se manifesta no organismo dos doentes.

Agora, Bolsonaro seguirá em isolamento no Palácio da Alvorada, de onde tem se reunido com ministros por videoconferência.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page