Home » Bombeiros estimam ao menos 30 desaparecidos em deslizamento na BR-376

Bombeiros estimam ao menos 30 desaparecidos em deslizamento na BR-376

por Paulo Da Silva
0 Comente

No Paraná, equipes continuam atuando para localizar e retirar quem ainda está soterrado.

SBTNEWS

Deslizamento arrastou cerca de seis caminhões e de 10 a 15 veículos | Reprodução/Twitter

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná estima que ao menos 30 pessoas estão desaparecidas após o deslizamento de terra que interditou a BR-376, no km 669, em Guaratuba (PR).

Por volta das 16h, na 3ª feira (29.nov), os bombeiros retiraram dos escombros o corpo de uma pessoa. Antes, já havia sido retirado outro. Uma terceira pessoa soterrada foi resgatada no mesmo dia.

De acordo com a corporação, seis foram atendidos desde o início da operação de resgate. Equipes continuam atuando para localizar e retirar quem ainda está soterrado. Os profissionais do Corpo de Bombeiros são acompanhados por geólogos e engenheiros na operação.

O acidente ocorreu na 2ª feira (28.nov). A queda de barreira que interditou a BR-376, no km 669, em Guaratuba, no Paraná, deixou ao menos um morto e vários feridos depois que diversos carros foram soterrados e empurrados pela força da terra para a ribanceira da serra que faz divisa entre Joinville e Curitiba.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page