Home » Botafogo anuncia empréstimo de Jean por mais uma temporada

Botafogo anuncia empréstimo de Jean por mais uma temporada

por Paulo Da Silva
0 Comente

LANCE!

O volante Jean ficará emprestado ao Botafogo por mais uma temporada. Na tarde deste sábado, o clube carioca anunciou a permanência do jogador por sua rede social (Veja abaixo). O LANCE! já tinha adiantado a situação do jogador.

– O pit bull fica no Fogão! Botafogo e Corinthians acertam empréstimo de Jean ao Glorioso até o fim do ano – em postagem.

© Fornecido por Areté Editorial S/A Botafogo anuncia permanência de Jean (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Por outro lado, o lateral-esquerdo Moisés não foi liberado pelo Timão, que recebeu sondagens e espera conseguir uma compensação para liberá-lo. Moisés, inclusive, despediu-se do Botafogo no última sexta-feira, em postagem no Instagram.

O volante esteve emprestado ao clube carioca em 2018 e fez atuou em 17 partidas, sendo 14 entre os titulares. Ele vinha sendo um dos principais jogadores da equipe até lesionar a coxa esquerda no confronto com o São Paulo, no dia 30 de setembro.

Aos 24 anos, Jean tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020. Ele foi contratado em agosto de 2016, mas no início de 2017 foi emprestado ao Vasco. Em 2018, foi emprestado ao Botafogo.

https://www.instagram.com/p/BsRFjPkjueN/?utm_source=ig_embed

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page