Home » Brasil: Nova pesquisa Datafolha confirma desgaste de Jair Bolsonaro

Brasil: Nova pesquisa Datafolha confirma desgaste de Jair Bolsonaro

por Paulo Da Silva
0 Comente

 Em comparação aos demais presidentes, Jair Bolsonaro é o mais mal avaliado em seu primeiro mandato, considerando FHC, Lula e Dilma.

por:Paulo da Silva

Uma pesquisa encomenda pelo jornal Folha de São Paulo e feita pelo Datafolha confirma os dados de desgaste do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Veja os números:

Ótimo/bom: 29%

Regular: 30%

Ruim/péssimo: 38%

Não sabe/não respondeu: 2%

A sondagem foi feita nos dias 29 e 30 de agosto com 2.878 pessoas com mais de 16 anos, em 175 cidades do Brasil. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os dados recentes mostram o claro derretimento do ocupante da cadeira presidencial onde sua reprovação subiu de 33% para 38% em relação ao levantamento anterior feito em julho.

A aprovação também segue ladeira abaixo: caiu de 33 em julho para 29% agora. Entre os que ganham em torno de 10 salários mínimos a aprovação de Bolsonaro também despencou em comparação as duas pesquisas: 52% em julho para 37% nos primeiros dias de setembro.

Entre os pobres é que o presidente teve a pior avaliação: 24% em eleitores com 16 a 24 anos. Com o ensino fundamental apontou 26%.

No Nordeste o presidente continua sendo o mais rejeitado. Os percentuais de ruim e péssimo subiram de 41% para 52% na região de julho para setembro.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page