Home » Brasil:Futura ministra de Bolsonaro entra para os memes após dizer que viu Jesus num pé de goiaba

Brasil:Futura ministra de Bolsonaro entra para os memes após dizer que viu Jesus num pé de goiaba

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva, com Metro

A futura ministra do também futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL), Damares Alves virou assunto nas redes sociais por conta de um vídeo em que diz ter visto Jesus Cristo subir em um pé de goiaba.

(Foto: Sérgio Lima/AFP)

Ela irá responder pela pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Damares relatou uma experiência vivida quando tinha 10 anos em um congresso evangélico. “Eu estava em cima do pé de goiaba e aconteceu algo extraordinário.

Eu vi Jesus se aproximando”, afirmou. A pastora e futura ministra também chegou a aconselhar Jesus a não subir na goiabeira, pois “ele não sabia” e “poderia se machucar”. Pronto, lacrou nos memes.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page