Home » Camapuã: Fortes chuvas castigam zona rural; derrubou até ponte

Camapuã: Fortes chuvas castigam zona rural; derrubou até ponte

por Paulo Da Silva
0 Comente

Moradores relatam não ter registros de chuvas tão intensas nos últimos 10 anos.

por: Paulo da Silva, imagens enviadas ao PNEWS pelo WhatsApp

As fortes chuvas que caíram em Camapuã causaram muitos estragos, principalmente na zona rural da cidade. Os rios Coxim, Taquarussum e Pirizal transbordaram por conta do grande volume de água.

De acordo com registros pluviômetros instalados nas fazendas da região choveu 200 milímetros nas ultimas 24h. Algumas casas próximas aos rios foram inundadas pela força da água.

A cabeceira da ponte sobre o rio Pirizal foi destruída, interditando a passagem, assim também como a ponte sobre o córrego Cachoeirinha que foi danificada pela força da água. A prefeitura do município está dando assistência aos moradores. Na MS-142 a ponte sobre o Taquarussu também está prejudicada, dificultando o acesso.

O cenário surpreendeu moradores da região, que relatam não ter registros de chuvas tão intensas nos últimos 10 anos.

Dentro da cidade

Na região urbana de Camapuã a situação segue normal. Não houve registros de estragos provenientes das chuvas. Dentro da cidade foi registrado 60,8 milímetros de chuvas somente no começo da semana. A cidade está sob alerta de mais chuvas intensas por toda a região.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page