Home » Campo Grande:Policia Federal cumpre mandato de busca e apreensão na casa do Governador Reinaldo Azambuja

Campo Grande:Policia Federal cumpre mandato de busca e apreensão na casa do Governador Reinaldo Azambuja

por Paulo Da Silva
0 Comente

A Polícia Federal, (PF), cumpre mandato de busca e apreensão na residência do governador Reinaldo Azambuja(PSDB), e também candidato a reeleição. A Operação batizada de Vostok, ocorreu nesta manhã e cumpriu 41 mandados de busca e apreensão e mais 14 de prisão temporária em várias cidades de Mato Grosso do Sul.

O governador não estava em casa, pois cumpriu agenda na cidade de Naviraí e dormiu na cidade. 

Segundo nota divulgada pela PF, a operação visa combater um esquema de pagamento de propina a representantes da cúpula do Governo Estadual. As investigações começaram no início do ano e são baseadas na delação premiada de executivos de uma grande empresa de frigorífico.

Os mandatos de prisão também ocorreu em Dourados, Maracaju, Guia Lopes de Laguna

Na deleção os procedimentos adotados junto ao atual governo do Estado era obtenção de benefícios fiscais. O inquérito autorizado tramita no STJ(Superior Tribunal de Justiça),na capital Federal, Brasília que decretou as medidas que estão ocorrendo agora.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page