Home » Carlos Alberto de Nóbrega é internado com quadro de infecção generalizada

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com quadro de infecção generalizada

por Paulo Da Silva
0 Comente

Apresentador fez alerta aos seguidores.

RD1

Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de infecção generalizada que desenvolveu após comer um iogurte estragado.

Neste domingo (12), o apresentador anunciou sua internação e explicou o ocorrido através do Instagram Stories. “Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte que eu não reparei na validade“, iniciou ele.

Carlos Alberto de Nóbrega consumiu iogurte fora da validade (Imagem: Reprodução / SBT)

Fazendo uma alerta aos seguidores, Carlos destacou: “Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade”.

Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante”, disparou o apresentador.

Passei um susto muito grande. A partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso“, brincou ele, que logo abraçou a esposa Renata Domingues. “Tomem cuidado, gente“, finalizou.

Apesar do susto, Carlos Alberto de Nóbrega afirmou que esta bem, mas ainda ficará internado por mais alguns dias.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page