Home » Carolina do Sul(EUA): Pássaro pesca ‘tubarão’ nos Estados Unidos; veja vídeo

Carolina do Sul(EUA): Pássaro pesca ‘tubarão’ nos Estados Unidos; veja vídeo

por Paulo Da Silva
0 Comente

A maioria acredita que o peixe é um cação-uma espécie de tubarão de pequeno porte.

por:ML/Extra

Um vídeo postado no Witter surpreendeu a todos pelas imagens em que um pássaro de grande porte voa com o que parece ser um tubarão em seu bico. Na filmagem dá para perceber que o peixe se movimenta, tentando se soltar.

Foto: Reprodução do Twitter(Tracking Sharks

O fato ocorreu em Myrtle Beach (Carolina do Sul, EUA). Internautas debatem se o “almoço” da ave era realmente um tubarão. Atum e cavalinha são as apostas mais apontadas. Mas a maioria acredita se tratar de um cação-uma espécie de tubarão de pequeno porte.

Águia-pescadora

O registro foi feito pela turista Ashley White no dia 22 de junho. Ela estava no 17° andar de um prédio residencial. Confira o vídeo:

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page