O vídeo em que o policial chora após ser demitido por Reinaldo, já foi visto por mais de 5 milhões de pessoas pelas redes sociais.

por:Paulo da Silva com informações do O jacaré.

Ao todo, 36 entidades repudiaram a demissão do investigador Tiago Henrique Vargas 32 anos, demitido após processo disciplinar pela Corregedoria da Polícia Civil. Toda a ação da polícia administrativa de Reinaldo foi condenada por sindicatos e federações de servidores públicos de  MS e outros Estados do Brasil. 

Até mesmo um famoso apresentador de TV, Sikêra Júnior da Rede TV tomou as dores de Tiago que criticou o governador Reinaldo Azambuja e políticos corruptos. 

Sindicatos que defendem a categoria em Alagoas, Piauí, Pará e Rio Grande do Norte, as federações dos policiais civis das regiões norte e Centro-Oeste apoiaram Tiago e teceram duras críticas ao governador. 

A história de Tiago comoveu os sul-mato-grossenses que compartilharam a esmo o vídeo em que o ex-policial chora após ser demitido por Azambuja. O vídeo já foi visto por mais de 5 milhões de pessoas pelas redes sociais. Alguns deputados que são ligados à segurança pública apoiaram Tiago com mensagem em vídeo e condenaram a ação de Reinaldo. 

O policial já entrou com pedido na justiça para reverter a demissão, que foi negado pelo juiz Ricardo Galbiati em substituição na 3ª Vara da Fazenda Pública. Tiago entrou com um novo recurso e aguarda mais essa decisão da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here