Home » Chuva? Frio? Calor? Veja o que esperar para o outono esse ano

Chuva? Frio? Calor? Veja o que esperar para o outono esse ano

por Paulo Da Silva
0 Comente

 Metrojornal

O outono chegou e, em seus primeiros dias, o clima já mudou na capital paulista.  Mas o que esperar da nova estação esse ano?

Dário Oliveira/Folhapress

De acordo com o meteorologista do Inmet Franco Vilella, o final de março e o mês de abril ainda serão chuvosos, entretanto, em maio e em junho a tendência é que fique mais seco, pois é quando entram as massas de ar frio.

Essa é uma estação que faz a transição entre o verão chuvoso e o inverno seco. O meteorologista aponta que estamos sob efeito do evento “La Niña”, que deve enfraquecer nos próximos meses, mas ainda deve atuar no outono  – talvez de forma ainda mais significativas que no ano passado.

E embora geralmente estejamos com a temperatura acima da média nesses dias, esse ano o outono deve ser mais ameno que ano passado.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page