Home » Comandante do 5º BPM Participa da Formatura dos 113 novos Sargentos

Comandante do 5º BPM Participa da Formatura dos 113 novos Sargentos

por Paulo Da Silva
0 Comente

O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Luiz César de Souza Herculano na manhã de ontem (18), participou da formatura de 113 novos 3º Sargentos da PMMS.

Foto:Assessoria

Esta formatura já é a 25º turma do CFS (Curso de Formação de Sargentos) que aconteceu em Campo Grande-MS. A cerimônia ocorrida no Centro de Convenções Albano Franco marcou pela entrega de congratulações, divisas aos primeiros colocados e homenagem aos familiares do militar “SGT PM RONALDO ORQUIOLA DE SOUZA, que faleceu em decorrência de acidente de trânsito e nome da 2º turma CFS 2018.

Foto:Assessoria

O 5º BPM teve 3 novos sargentos formados no curso são eles: Nildo Jesus Souza, Acácio Tenório dos Santos lotados na Sede em Coxim e Naira Jana da Silva lotada em Rio Verde de MT, que puderam aprimorar suas habilidades, conhecimentos e atitudes de liderança, necessários ao exercício da nova função.

Conforme o Comandante-Geral da PMMS, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, os cursos que estão se encerrando são políticas de governo, que promovem a valorização profissional dos integrantes da nossa corporação e “com a conclusão deste curso, teremos mais 113 policiais militares com maiores responsabilidades, devido a peculiaridade que a graduação impõe, e isto resultará na melhora dos atendimentos, proporcionando uma maior sensação de segurança à sociedade sul-mato-grossense”, destacou o comandante e patrono da 2ª turma de sargentos de 2018.

Também participaram da solenidade o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, o Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Junior Mochi, o Diretor de Finanças da PMMS, Coronel Marcio Ávalos Cabanha, a Voce-Prefeita de Rio Verde, Dinalva Gomes Viana, demais autoridades e familiares dos formandos.

Assessoria 5º BPM/PM5

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page