sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Como se preparar para os desafios de 2021?
Sem categoria

Como se preparar para os desafios de 2021?

TecMundo

Todo final de ano é a mesma coisa: olhamos para as dificuldades dos meses que já passaram e pensamos nos desafios daqueles que ainda estão por vir. Em 2019, não foi diferente. Entretanto, ninguém imaginaria que 2020 colocaria a gente no meio de uma pandemia.

Este ano que está se encerrando não foi nada fácil. A rotina de todo mundo mudou completamente, diversos planos tiveram que ser ajustados e passamos a questionar muitas coisas que antes eram tratadas como certezas. Definitivamente, 2020 foi um ano que provou que a vida pode surpreender muito e que as situações podem fugir completamente do nosso controle – e isso pode trazer muitos aprendizados.

O “normal” passou a ter uma palavra de apoio, chamando-se “novo normal”, e nós aprendemos que somos extremamente adaptáveis às mudanças, resilientes em diversos sentidos e capazes de construir algo novo, além de conviver com transformações que chegaram rápido e sem aviso prévio.

Uma das lições mais importantes que tivemos que aprender foi sobre como estar perto mesmo longe.

Vivemos em um mundo cada vez mais conectado.
Fonte: Shutterstock

Um mundo cada vez mais conectado

O resultado disso foi um mundo cada vez mais conectado. Tivemos que nos adaptar a viver em um mundo dominado por telas que separam e ao mesmo tempo conectam as pessoas por meio da tecnologia. Isso inclui o nosso contato com familiares, amigos e especialmente o trabalho.

Falando nele, foi nesse setor que tivemos uma das maiores transformações. Expressões como home office ou trabalho remoto, embora conhecidas antes da pandemia, tornaram-se praticamente um padrão nas mais diversas empresas. A nova rotina impactou até mesmo o nosso cuidado com a saúde, por meio de consultas online e sessões de terapia por meio da internet.

Com mais tempo em casa, começamos a reparar também em cada pequeno detalhe e “defeito” de nossos lares. Como resultado, muitos começaram a fazer microrreformas e descobriram que podem aprender praticamente tudo na internet por meio de bons tutoriais. E o melhor? De graça, mas com muita dedicação e esforço, é claro.

Até mesmo a nossa rotina de compras mudou. Aqueles mais desconfiados, que nunca haviam feito uma compra pela internet, acabaram descobrindo que essa é uma das melhores formas de adquirir produtos e serviços. No final das contas, a vida de várias pessoas mudou completamente, o que é bom em diversos sentidos, mas nem tanto em outros, pois também deixou muita gente cansada – não é mesmo?

Como se preparar para as mudanças que virão?

Qual é a melhor forma de se preparar para 2021?Qual é a melhor forma de se preparar para 2021?Fonte:  Shutterstock 

O TecMundo não é “profeta” e por isso não vamos nos arriscar em dizer quais são as novas mudanças que vão surgir por aí. Entretanto, certamente um elemento faz parte de todas as transformações que ocorreram em 2020: a internet. Esse mundo online com o qual todos nós aprendemos a viver imersos.

Para 2021, uma das melhores formas de estar preparado para as mudanças que vão surgir é contar com uma conexão confiável e estável. É por isso que nos juntamos com a Oi Fibra para trazer uma oferta especial aos nossos leitores. E não estamos falando de uma internet qualquer.

O serviço da Oi Fibra tem a mais moderna tecnologia de transmissão de dados do mundo. A ultrabanda larga é uma realidade que pode colocá-lo à frente em qualquer situação, seja para desfrutar de uma reunião online fluída, assistir a filmes e séries sem travamentos ou simplesmente para nunca mais se estressar com o lag nos jogos.

A oferta da Oi Fibra está bem interessante. Você pode contratar um serviço de 500 MEGA de download e 250 MEGA de upload por apenas R$ 149,90 por mês, além do HBO GO por 6 meses. Essa promoção nessas condições é válida até o dia 4 de janeiro de 2021 – oferta que foi prorrogada a fim de você se preparar para o ano que vem.

Portanto, não deixe para a última hora. Prepare-se para os desafios de 2021 com o serviço de internet competente oferecido pela Oi Fibra.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!