Na elite do futsal, só derrotas: Coxim 6 X 3 Pedro Gomes Pinheiro 4 X 1 Pedro Gomes, Sonora 2 X 0 Pedro Gomes. “Falta mais treinamentos” criticou um dos atletas.

por:Paulo da Silva com JM

Os esportistas de Pedro Gomes estão fora da competição mais elitizada do futsal. Depois de três derrotas o time acabou eliminado logo na primeira fase da competição. Pedro Gomes estava no grupo M que jogavam: Pedro Gomes, Coxim, Sonora, Pinheiro/Rosa Mosso-Ribas. Na disputa com Coxim, Pedro Gomes perdeu por 3 a 6. Com o time de Pinheiro Rosa Mosso o placar foi de 1 a 4. Com Sonora, Pedro Gomes perdeu pelo placar de 2 a 0. Ou seja, só derrota.

Copa Morena: Estamos fora/Foto:rede social

Alguns atletas relataram que  atualmente o nível dos jogadores estão altíssimo. E que Pedro Gomes não possui treinador, para melhor preparar o time para a disputa da elite do futsal do Estado. “Não é só a prefeitura bancar com ônibus e outros incentivos para levar os atletas, tem que formar as equipes de nível, dar treinamentos o tempo todo, senão só teremos a notícia que fomos para a Copa Morena, mas que não passamos da primeira fase,” criticou um dos esportistas Pedrogomenses, pedindo anonimato. Dinho Souza por frente da diretoria de esportes foi criticado pela sua forma, segundo alguns atletas ouvidos por este periódico de politizar o Esporte em Pedro Gomes. Ele não respondeu ao OPORTALPNEWS até o momento do fechamento desta edição.

Está é a 40ª edição que irá até 9 de junho. Ao todo foram inscritas 56 equipes, divididas em 14 grupos com mais de mil atletas participantes.