A medida vale por 20 dias e começa na próxima terça-feira, 24 de março.

por:JM e Paulo da Silva com informações do CGNEWS

Em mais uma medida para conter o avanço do contágio pelo coronavírus, a Prefeitura de Campo Grande tomou uma nova medida. O fechamento da Rodoviária de Campo Grande na próxima terça-feira dia 24 de março. A medida deve paralisar as viagens intermunicipais como as viagens vinda diretamente de Campo Grande para a cidade pedrogomense e sonorense.

A preocupação do prefeito Marquinhos Trad é o ritmo de contágio no Brasil que se assemelha com o que ocorreu na Itália e Espanha. No Brasil, 8 mortes foram confirmadas. “A maior demanda das pessoas que desembarca vem do Estado de São Paulo ou passa pela Capital, Paulista, detalhou o prefeito.

Para os críticos a resposta de Trad foi “Melhor pecar pelo excesso do que pela omissão”. As medidas visa barrar a infecção pela Covid-19. Outra medida foi a suspensão dos trabalhos de obras na cidade.

O prefeito volta a pedir a colaboração de todos, principalmente de setores que continuam funcionando, como academias. Ameaçou caçar alvará de academias que ainda funcionam na cidade.

“A coisa está tomando uma proporção que não será boa para ninguém no futuro. Por isso pedimos que as pessoas cumpram nossas determinações”, finalizou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here