Home » Corpo de Gugu Liberato é enterrado em São Paulo

Corpo de Gugu Liberato é enterrado em São Paulo

por Paulo Da Silva
0 Comente

Sob forte emoção da família e gritos de “eu te amo” dos fãs presentes, o apresentador Gugu Liberato foi sepultado na tarde desta sexta-feira no cemitério Gethsêmani.

SBT

O apresentador Gugu Liberato foi enterrado às 12 horas desta sexta-feira, no jazigo da família no cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Gugu morre aos 60 anos de idade, na noite da última sexta-feira (23), dois dias depois de dar entrada no Hospital Orlando Health, após cair de uma altura de cerca de quatro metros e bater com a cabeça em uma quina, em sua casa nos Estados Unidos.

O corpo do apresentador chegou ao local do sepultamento em carro aberto do Corpo de Bombeiros, acompanhado desde a Assembleia Legislativa do Governo de São Paulo até o cemitério por cerca de 300 táxis. O enterro, assim como o velório, que durou 22 horas, foi aberto ao público e  contou com uma área reservada para convidados e familiares de Gugu.

O cemitério Gethsêmani é o mesmo onde estão enterrados os corpos de artistas importantes como a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Jair Rodrigues. No local, também está enterrado o pai de Gugu Liberato, sepultado no jazigo da família há exatos 10 anos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page