Vítima também estava amordaçada e com ferimento de tiro na cabeça.

Porã News

 Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 6h, na rodovia MS-386, entre Ponta Porã e Amambaí – a 323 quilômetros da Capital. A vítima estava com mãos e pés amarrados, amordaçada e conforme a polícia foi assassinada com tiro na cabeça.
Créditos:Porã News
Segundo o site Porã News, o corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia. O local foi isolado e a perícia foi chamada para colher informações que poderão ajudar no esclarecimento do caso.
A vítima tinha entre 20 e 30 anos e estava com ferimento na cabeça, provocado por um tiro. Ele usava uma calça jeans azul marinho e uma camiseta azul. Ainda foram encontrados um casado marrom e uma bolsa de viagem junto ao corpo.
Créditos:Porã News
O corpo foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Ponta Porã onde a polícia espera que algum familiar faça o reconhecimento.
Segundo o jornal Porã News, a suspeita é de que o assassinato tenha envolvimento do crime organizado na região de fronteira e que o local foi usado para desova do corpo.