Home » Covid-19: Sonora e Costa Rica registram mortes por coronavírus; total de mortes na região,21

Covid-19: Sonora e Costa Rica registram mortes por coronavírus; total de mortes na região,21

por Paulo Da Silva
0 Comente

Novos casos de morte, aumentam para 21 na região norte por complicações da Covid-19.

por:Paulo da Silva

As cidades de Costa Rica e Sonora registraram as novas mortes por coronavírus, elevando para 21 as mortes em toda a região norte de Mato Grosso do Sul.

Um homem de 55 anos é a vítima fatal da Covid-19, ocorrida nesta segunda-feira(03), em Costa Rica, a terceira morte na cidade. O paciente estava internado desde do dia 27 e o quadro foi se agravando, sendo transferido para Campo Grande, vindo a óbito. De acordo com o boletim informativo sobre a doença, são 191 casos confirmados e 30 aguardam resultados suspeitos de estarem contaminados pela doença.

Já em Sonora, a morte ocorreu nesta terça-feira(04). Um homem de 79 anos, que estava internado na UTI da Santa Casa na Capital e não resistiu. Ele havia sido internado desde do dia 1 de julho, o quadro se agravou e ele teve que ser encaminhado para Campo Grande, falecendo nesta terça. A cidade tem 166 casos confirmados da doença e os suspeitos são 12.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page