Home » Coxim: Após 10 horas no centro cirúrgico, prefeito Aluízio segue para UTI

Coxim: Após 10 horas no centro cirúrgico, prefeito Aluízio segue para UTI

por Paulo Da Silva
0 Comente

Tumor foi retirado totalmente e prefeito respondeu a estímulos.

por:Paulo da Silva

O prefeito Aluízio São José(PSB) passou por um longo processo cirúrgico nesta terça-feira(17). Foram 10 horas de processo para a retirada de um tumor que ainda é investigado pela equipe médica.

Segundo a imprensa local, o tumor foi retirado totalmente e agora vai para a Unidade de Tratamento Intensivo, a UTI para melhor avaliação do procedimento cirúrgico. O prefeito passou por todo o procedimento no Hospital El Kadri, na Capital, Campo Grande.

A esposa, Alessandra Prado está acompanhado o marido e disse que ele ao retornar da cirurgia respondeu aos estímulos induzidos pelos médicos. O problema foi descoberto após um problema na visão de Aluízio

Amigos e familiares se uniram em oração durante todo o dia. Rogando a Deus pela ampla recuperação do prefeito que está terminando o seu mandato de prefeito da cidade coxinense.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page