Do:Coxim Agora

O cantor sertanejo Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu após uma colisão entre a motocicleta que ele conduzia e uma carreta, por volta de 09h30min deste domingo (24), no quilômetro 731 da BR-163, em Coxim.

Foto: Whatsapp/CoximAgora

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, Macedo seguia no sentido Coxim – Pedro Gomes quando colidiu frontalmente a motocicleta Yamaha Factor, placa de Coxim contra uma carreta DAF, placas de Carambei (PR) que seguia no sentido contrário. Ele teria invadido a pista contrária, onde houve a colisão.

Devido a força do impacto, a motocicleta chegou a explodir e a vítima morreu instantaneamente, a vítima sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, inclusive exposição de massa encefálica.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia foram acionados para realizar o socorro da vítima, no entanto, quando chegaram ao local a vítima já estava em óbito.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalham no local controlando o trânsito e colhendo informações sobre a morte.

Luiz também era cantor e baterista, atualmente ele fazia dupla com Fêlix, eles se apresentavam em diversos locais na região, mas redes sociais muitos amigos expressam seus sentimentos pelo ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here