Na defesa dos direitos das Mulheres.

 

O Comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Mauro César Sales Ormay foi homenageado na noite de ontem (10/08), pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Coxim.
A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal que comemora os 16 anos da Lei Maria da Penha e destinada a homenagear aqueles que realizaram excelentes serviços prestados no cumprimento em defesa aos direitos das mulheres de Coxim.

O evento trouxe uma série de palestras e debates referente ao Agosto Lilás, mês este que destinado a conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Dentre as palestras, o Aspirante a oficial Manoel Moreira pode falar sobre o papal constitucional perante o tema, assim como apresentou dados e estatísticas do município no combatendo esses crimes.

Também foram homenageados o Comandante do 47º Batalhão de Infantaria, Coronel Wanderlino Moreno Júnior e esposa Sra. Ana Paula Moreno, Juíza Dra. Tatiana Dias de Oliveira Said, representada pela Juíza Larissa Luiz Ribeiro, Vereadora Adriana Nabhan, Delegada, Dra. Sandra Regina Simão De Brito Araújo e Advogada, Dra. Valéria Ferreira de Araújo Oliveira.

Assessoria de Comunicação Social- 5º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here