Homem tinha doença cardíaca e teria se contaminado após viagem à Capital, Campo Grande.

por:Paulo da Silva com EdiçãoMs

Após a cidade de Sonora registrar seu primeiro óbito, uma idosa de 75 anos, agora é a vez da cidade de Coxim revelar a mais nova vítima fatal da Covid-19. Morreu um idoso de 67 anos que estava internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O idoso residia na zona rural numa fazenda da família entre as cidades de Coxim e Alcinópolis. Por conta de tratamento médico teve que ir na Capital, Campo Grande e dias depois começou a apresentar sintomas que depois foi confirmado como do coronavírus. O idoso era cardíaco. O genro também contraiu a doença pois, acompanhou em sua viagem para a Capital. Todos da casa foram isolados por conta dos resultados positivos.

Segundo a imprensa local, o caso evoluiu rapidamente. Um dia antes da morte ele estava bem e em poucas horas o quadro se agravou, vindo a falecer. O Secretário de Saúde, Franciel Oliveira declarou estar triste por ter perdido um coxinense para a doença.

Por medidas de segurança, o corpo será enterrado ainda hoje, conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde, a OMS. A cidade tem até o momento 18 casos da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here