Jovens já vinham sendo monitorados há vários dias.

por:Redação

Dois jovens de 20 e 23 anos, acabaram presos por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (8) no bairro Flávio Garcia, em Coxim.

Há dias, investigadores da Polícia Civil monitoravam os ocais apontados como boca de fumo e flagraram vários jovens fazendo uso de drogas e vendendo entorpecentes em uma casa na rua Oscar Costa.

Foto: Divulgação

Um dos presos, com a chegada da polícia, guardou na bolsa da namorada, algumas paradinhas de maconha e cocaína e até uma balança de precisão. A carteira do suspeito também foi vistoriada. Foram encontrados 10 paradinhas de cocaína e R$ 956 reais que não soube explicar a origem do dinheiro.

Tinha droga escondida até na cueca de um dos jovens detidos. Na carteira deste tinha R$ 310 que também não soube explicar a sua procedência.

Durante o desenrolar do flagrante, várias pessoas no local confirmaram que o local é de fato um ponto de comércio de drogas. Uma jovem no local, que seria namorada de um dos detidos, revelou aos policiais que o rapaz sempre escondia o entorpecente em sua bolsa para ludibriar eventual abordagem policial e que também sempre recebia maconha para uso pessoal. Um menor, que seria primo de um dos suspeitos, também presente no desfecho, que culminou com a prisão dos suspeitos confirmou a venda de drogas no local e sempre fornecia maconha para seu consumo.

No total com os jovens foram apreendidos 165 g de maconha, 8,7 g de cocaína. Todos os materiais e autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here