A briga teve quebradeira dentro de casa, e ficou feia quando o celular foi detonado pelo marido.

por:Paulo da Silva

A polícia foi acionada pelo 190 para tentar acalmar os ânimos de um casal no bairro Piracema, ocorrida no início da tarde deste sábado(11). O desentendimento foi parar na delegacia e o cabra levou a pior ficando preso por lesão corporal.

A briga do casalzinho problema começou com quebradeira dentro de casa, o macho quebrou a televisão da madame que deixará de assistir suas novelas mexicanas. Fontes revelaram que ela adora essas novelas importadas; um misto de diálogo chororô onde até as tragédias são cômicas.

Mais o que agravou, a situação foi a ação do infeliz em ter quebrado o celular da esposa. Deu ruim viu, e ele aprendeu em poucos minutos como o capeta põe fogo no inferno.

Pois bem, ele estava ferido, tinha sofrido um acidente semanas atrás e machucou a perna direita que estava enfaixada.  Foi lá que a mulher atacou primeiro;deu-lhe um pisão e os gritos foram ouvidos como ecos rio Coxim abaixo. Depois de se recuperar um pouco ele deu-lhe um golpe no olho direito e nuca. Ela soltou-lhe um bofete na cara e uns esfregão no pescoço. Uma leoa de tão brava. Sentido que o celular foi vingado ela foi bater boca e por o pobre homem rente a barriga de cobra.

A bronca foi feia, e só terminou com a chegada da polícia. No fim das contas ele levou a pior. Claro né, ou será que os leitores não sabem de cor e salteado que ‘uma mentira de uma mulher vale por mil verdades de um homem?’ Ora, pois, rsss.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here