Home » Coxim: Homem de 65 anos é a mais nova vítima da covid-19;total 9 vítimas

Coxim: Homem de 65 anos é a mais nova vítima da covid-19;total 9 vítimas

por Paulo Da Silva
0 Comente

Idoso tinha comorbidades como: cardiopatia e pressão alta.

por:Redação

Um homem de 65 anos é a mais nova vítima do coronavírus na cidade coxinense Ele veio a óbito na tarde deste domingo(20) e estava internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim. O homem tinha comorbidades, como cardiopatia e hipertensão arterial e estava internado desde do dia 2 de setembro na UTI, Unidade de Terapia Intensiva.

O idoso foi submetido a um cateterismo na Santa Casa de Campo Grande e depois de 10 dias começou a apresentar os sintomas da covid-19. Deduz-se que ele tenha se contaminado na Capital, Campo Grande. Nesse período os pulmões já tinham se comprometidos e por conta disso foi internado na UTI. O caso em si, demostra a importância de se procurar o atendimento médico assim que apresentar os sintomas, que são de uma gripe comum.

Os números da covid-19 em Coxim: 58 casos ativos de coronavírus. Todos se recuperam em casa. 515 casos registrados destes,  448 recuperados. Nas últimas 24 horas não foram registrados novos casos na cidade. 26 são suspeitos e 9 mortes pela covid-19.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page