Home » Coxim: Semana começa com mais protestos contra Aluizio São José;pedalada pelo pagamento

Coxim: Semana começa com mais protestos contra Aluizio São José;pedalada pelo pagamento

por Paulo Da Silva
0 Comente

Depois da passeata que tomou as ruas no centro na semana passada, agora é vez da ‘pedalada pelo pagamento’. Evento tenta sensibilizar prefeito Aluizio. Ação terá saída da Concha Acústica, nesta segunda-feira, 15.

por:Paulo da Silva

Em greve por atraso de salários, servidores públicos organizam mais um ato público contra a gestão de Aluizio São José (PSB). Na semana passada servidores, com apoio da população saíram pelas ruas no centro, com faixas e gritando palavras de ordem contra a administração do prefeito.  Cartazes com dizeres: “Estamos em greve”; Saco cheio de descompromisso, imoralidades”… foram as cobranças nos protestos.

A gestão do prefeito Aluizio São José (PSB), está fazendo os servidores sofrerem todo o tipo de humilhação. Com salários em atraso, os servidores públicos estão em greve por tempo indeterminado e sobrevivem da caridade. Cestas básicas doadas por pessoas sensíveis a realidade dos funcionários públicos tem amenizado a situação.


Enquanto isso o chefe do executivo municipal, parece ignorar a situação do sofrido povo de Coxim.

A gestão de Aluizio poderá entrar em colapso e ao que tudo indica ele nem parece preocupado com a situação. Não adere ao diálogo com a categoria que já planeja mais manifestações pública contra a incompetência de Aluizio a frente da prefeitura Coxinense. 

Vereadores…

Grande parte da Câmara Municipal de Coxim preferem não se envolver na crise de gestão de Aluizio. Os vereadores Careca da Iluminação PRB) e Lucia da AAVC (PR), Sinval Batista (PSDB) e Mecias Alves (PEN), são os únicos que se manifestaram a favor do movimento dos servidores.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page