O adolescente segue internado em estado grave, na Capital, Campo Grande.

por:Paulo da Silva, com EdiçãoMS

O Comando-Geral da Polícia Militar de Coxim, afastou nesta terça-feira(29), o policial Fabiano Timóteo do serviço operacional acusado de ter agredido um adolescente de 13 anos, na última segunda-feira (24) na Vila São Paulo, em Coxim.

O policial foi denunciado pela tia da vítima, Patrícia Neri da Silva, 40 amos. O comando  abriu um procedimento para investigar o caso. O major Luiz Cesar Herculano declarou a imprensa local que não compactua com violência. Procurado pela imprensa para se manifestar o PM não atendeu a solicitação.

O adolescente segue internado em estado grave, na Capital, Campo Grande com um rim paralisado que se rompeu devido as agressões, causando hemorragias internas.

Agressões causou hemorragias internas.

O caso foi denunciado pela tia do garoto que segundo ela o cabo Fabiano Timóteo agrediu o menor com socos, deixando várias lesões pelo corpo e que o mesmo tem problemas renais. O rosto da vítima ficou marcado de hematomas devido aos socos e os moradores do bairro estão revoltados.

As agressões nas costas acabou por colocar em risco a vida do adolescente  que nasceu com um dos rins paralisados e devido as pancadas nesta região vem causando hemorragias internas.

O menor foi transferido para a Capital, Campo Grande onde aguarda melhora do quadro para passar por procedimento cirúrgico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here