Home » Coxim:Mulher é presa em flagrante ao furtar roupas em loja na Avenida Virgínia Ferreira

Coxim:Mulher é presa em flagrante ao furtar roupas em loja na Avenida Virgínia Ferreira

por Paulo Da Silva
0 Comente

Quando a vendedora se distraiu ela colocou várias peças de roupas na sacola.

por:Redação

Uma mulher de 21 anos foi presa após furtar roupas de uma loja de confecções na cidade de Coxim, localizada na Avenida Virgínia Ferreira . O fato ocorreu na tarde desta terça-feira(13).

A Guarnição foi acionada via 190 informando que a jovem havia entrado na loja com uma sacola e tentado furtar umas roupas. Imediatamente os militares foram ao local na Avenida Virgínia Ferreira e deparou com a comunicante que havia detido a suspeita.

Ela teria entrado na loja e reservado umas roupas, mas quando a vendedora se distraiu ela colocou várias peças de roupas na sacola e saído. A vendedora foi atrás dela e conseguiu deter a mulher até a chegada da Polícia Militar.

Diante dos fatos, a autora e a vítima foram encaminhadas para Delegacia de Polícia juntamente com os produtos furtados para as demais providências.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page