Sol aparece entre nuvens e as temperaturas voltam a subir durante o dia.

A chuva que deu uma trégua na segunda-feira (25) retornou nesta terça-feira (26), mas de forma isolada.

Em grande parte de Mato Grosso do Sul o tempo ficará firme com predomínio de sol.

Além disso, as temperaturas voltam a subir ao longo do dia. A pouca chuva poderá ser sentida nas regiões central, norte e bolsão.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é que a chuva retorne com maiores acumulados em todo o Estado a partir de quarta-feira (27).

Temperaturas

Em Campo Grande pode haver chuva em locais isolados durante o dia. Por conta disso, a temperatura máxima não passará dos 29°C. O tempo ficará nublado durante todo o dia nas regiões sul e leste do Estado. A máxima será de 31°C.

No Pantanal o sol aparecerá e as temperaturas ficarão na casa dos 32°C. Já na região Norte de Mato Grosso do Sul a chuva chegou durante a manhã desta terça-feira, mas durante o dia o céu ficará nublado. A máxima vai ser de 31°C.

Primavera

A primavera começa em 22 de setembro e termina em 21 de dezembro no Brasil. É a estação do ano de transição entre o inverno e o verão.

Suas principais características são floração de plantas, calor, tempo chuvoso e aumento da umidade relativa do ar.

A estação da primavera será quente e pouco chuvosa em Mato Grosso do Sul, segundo Abrahão. As chuvas devem ser isoladas, irregulares e mal distribuídas durante a estação da primavera deste ano, podendo causar transtornos e prejuízos à pessoas e edificações.

A umidade relativa do ar terá pequena elevação. Com isso, haverá melhora na qualidade do ar.  Os dias serão mais longos e noites mais curtas. A primavera nunca ocorre ao mesmo tempo em dois hemisférios.

Se no sul é primavera, no norte é outono. O mesmo acontece nas estações de verão e inverno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here