Nomes apoiados pela vereadora Tânia Fontoura: Mara Caseiro  e Rose Modesto, somente Rose saiu vitoriosa nas urnas.

O deputado estadual, Paulo Correia (PSDB), que foi apoiado pelo Vereador Claudio do Hotel (PR), teve garantido a sua reeleição para a Assembleia Legislativa e acabou sendo o deputado estadual mais votado na cidade na cidade Pedrogomense. Foram 500 votos!

Paulo Correia teve sua campanha encabeçada em Pedro Gomes pelo atual vereador, Claudio do Hotel e do ex-prefeito, Francisco Vanderley Mota (PSB).

Correia é nome conhecido na cidade de Pedro Gomes, por conta de sua atuação via projeto ‘Onça Pintada’ que atende mulheres na prevenção ao câncer e também homens. Em tempo,  Vander Loubet, que obteve 406 votos em Pedro Gomes também era apoiado pelo ex-prefeito Vanderley Mota. Vander foi reeleito para mais um mandato na Câmara Federal.

Vereadora Tânia

Os nomes apoiados pela vereadora Tânia Fontoura (PR); Mara Caseiro (PSDB), obteve em terras pedrogomenses 199 votos, não conseguindo a sua reeleição para a Assembleia Legislativa. Rose Modesto (PSDB), que buscava uma das oito vagas para federal, e apoiada em Pedro Gomes por Tânia, obteve por aqui 470 votos. Portanto, dos nomes apoiados pela parlamentar, somente Rose obteve êxito nesta eleição.