Home » Diamantino-MT: Dois caminhoneiros morrem carbonizados em grave acidente na BR-163

Diamantino-MT: Dois caminhoneiros morrem carbonizados em grave acidente na BR-163

por Paulo Da Silva
0 Comente

Power Mix

Dois caminhoneiros morreram carbonizados em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h40, no Km 560 da BR-163, sobre a ponte do Rio Arinos, na divisa do município de Nova Mutum com Diamantino.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum estiveram no local, os dois motoristas de ambas as carretas morreram carbonizados, já outras duas vítimas que se encontravam no carro de passeio conseguiram sair do veículo e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Nova Mutum/MT.

Devido ao acidente a rodovia permanece interditada nos dois sentidos, como houve morte, a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC é aguardada no local para realizar a perícia.

O trabalho da Politec foi concluído por volta das 22h40, quando às equipes operacionais da Concessionária iniciaram as atividades de remoção dos veículos e limpeza da pista.

Às 3h40 o tráfego passou a ser operado em Pare e Siga, e por volta das 11h40 foi totalmente liberado. Até o momento não foi divulgado o nome das vítimas do acidente.

Foto:Power Mix

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page