Home » Dourados: Mulher mata esposo com facada no peito depois de bebedeira e discussão

Dourados: Mulher mata esposo com facada no peito depois de bebedeira e discussão

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ela foi autuada em flagrante por homicídio.

por:Redação

Uma mulher de 45 anos, foi presa  na noite deste domingo(23) em uma aldeia na região da grande Dourados no Mato Grosso do Sul. Ela é suspeita de matar o marido, de 50 anos.

Homem caído ao lado da cama, onde houve o crime. Foto: Osvaldo Duarte-Dourados News

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que havia bebido com o marido à tarde toda. Eles acabaram discutindo à noite que saiu de casa e ao retornar, se deparou com o homem caído no chão e pediu socorro aos vizinho.

Porém, ficou constatado que foi a própria mulher quem teria matado o marido com facada no peito. Vizinhos ouviram os gritos dela durante a briga com a vítima quando os policiais chegaram, ela havia trocado de roupa.

Testemunhas disseram aos polícias que ela vestia uma blusa branca com manchas de sangue, e depois trocou por uma outra de cor preta. A roupa suja e a faca usada no crime foram localizadas na casa e apreendidas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page