Home » Dourados:Filho é acusado de matar o pai a pauladas e ferir a mãe que ficou em estado grave

Dourados:Filho é acusado de matar o pai a pauladas e ferir a mãe que ficou em estado grave

por Paulo Da Silva
0 Comente

Mulher está com traumatismo craniano devido as agressões.

por:JM e Paulo da Silva

Um crime ocorrida na noite deste sábado(4) em Dourados deixou a cidade atônita. O filho é o principal suspeito de ter assassinado o pai a pauladas. A mãe também foi agredida e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU. A mulher está gestante e seu estado de saúde é considerado grave, devido a trauma na cabeça.

(Foto:Adilson Domingos)MSNEWS

De acordo com as primeiras informações, o acusado, está foragido e teria se desentendido com os pais. Depois disse ele teria pego um pedaço de madeira e agrediu as vítimas. O crime ocorreu na Favelinha, Comunidade Santa Felicidade próximo ao Jóquei Club por volta das 20:30h.

Policiais fazem rondas na região em busca do agressor, peritos da Polícia Civil estão no local para apuração e elucidação dos fatos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page