Home » Eleições 2018: Candidato a senador, Zeca do PT visita cidades da região norte em campanha

Eleições 2018: Candidato a senador, Zeca do PT visita cidades da região norte em campanha

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

O candidato ao senado pelo Partido dos Trabalhadores(PT),  José Orcírio Miranda dos Santos, mais conhecido por Zeca do PT esteve visitando cidades da região norte neste último final de semana. Zeca visitou a cidade de Sonora pela manhã, onde se encontrou com o prefeito Enelto Ramos(MDB) e demais lideranças políticas.

Com extensa biografia política, Zeca do PT que já foi deputado estadual, vereador, governador por duas legislaturas e atualmente deputado federal, agora busca uma vaga para o senado federal.  MS escolhe dois nomes para o senado nesta eleição.

No período da tarde ele esteve em Pedro Gomes onde concedeu entrevista para uma emissora de rádio e se reuniu com lideranças do partido na residência do ex-prefeito Vanderley Mota. Durante a entrevista Zeca do PT declarou que caso se eleja para o senado irá pautar seu mandato pela redução da alta taxa de juros cobrados por bancos e paga pelos brasileiros mais pobres e taxação das grandes fortunas, projeto antigo defendido pelo PT.

Zeca terminou a visita à cidade Pedrogomense, reunindo-se com lideranças do petismo na residência dos ex-prefeito Vanderley Mota que durante discurso declarou apoio ao nome de Zeca do PT para o senado. Maura Mota é filiada ao Partido do Trabalhadores. Zeca do PT seguiu para a cidade de Coxim, onde continuará sua agenda de campanha.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page