Juiz Odilon começa a campanha por nove cidades da região norte: São Gabriel, Rio Verde, Coxim, Alcinópolis Figueirão, Costa Rica, Chapadão do Sul Paraíso das Águas e Chapadão do Sul.

por:Paulo da Silva

O candidato ao governo do Estado pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira começou hoje(16), sua caminhada política rumo ao governo do Estado em municípios da região norte do Estado. Ele concedeu entrevistas a emissoras de rádio e realizou caminhada pelo comércio local. Dr. Odilon falou da necessidade de um choque térmico para mudar a situação da saúde e da segurança pública em MS.
Entrevista a emissora de rádio/Foto Assessoria
“Um choque, autêntico e com água fervendo na segurança pública e também na saúde pública. O Brasil inteiro está arruinado nesse sentido e MS não é diferente, principalmente,porque nós tivemos aqui muitas promessas nos últimos quatro anos e nada foi feito até agora” declarou Odilon.
Visita pelo comércio local
Quando era juiz Dr. Odilon, atuou contra o crime organizado e conhece os problemas na área da segurança pública. Odilon criticou o momento atual deste segmento e prometeu uma estruturação melhor e citou como exemplo o Departamento de Operação de Fronteira(DOF). ” Fonteira é um muro de proteção do Brasil inteiro e hoje o muro está aberto, tem que estruturar o DOF, a polícia especializada do Estado” relatou. Durante a entrevista, Dr Odilon elogiou os policiais Civis e Militares do Estado e falou em dar mais estrutura para a categoria, além de estruturar as delegacias de polícia.
Dr Odilon fez críticas ao governo atual falando da regionalização da saúde prometida por Reinaldo Azambuja(PSDB), mas que funciona só no papel. Durante a entrevista ele citou o Hospital do Trauma na Capital, Campo Grande que  na sua avaliação, também só ficou no papel. “Foi inaugurado, mas não funciona. Iremos efetivar essa regionalização”, disse na entrevista.
 A ação política finalizou com caminhada pelo comércio da cidade. Veja fotos: