Home » Eleições 2018: Em nova pesquisa Ibope, Haddad cresce 11 pontos, Bolsonaro lidera com 28%; Alckmin e Marina ‘derretem’

Eleições 2018: Em nova pesquisa Ibope, Haddad cresce 11 pontos, Bolsonaro lidera com 28%; Alckmin e Marina ‘derretem’

por Paulo Da Silva
0 Comente

Crescimento de Haddad surpreende. Bolsonaro lidera a corrida com 28%.

Uma nova pesquisa divulgada na noite desta terça-feira (18), mostra o crescimento significativo de Fernando Haddad do PT. O candidato petista cresceu em apenas sete dias, expressivos 11 pontos. Ele assumiu a segunda posição deixando Ciro Gomes do PDT que agora, na nova pesquisa manteve os índices, 11%. O candidato do PSL, Jair Bolsonaro aparece na liderança com 28% das intenções de votos.

11 pontos!

Os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), aparece agora com 7% na última sondagem do Ibope, tinha 11. Marina Silva (Rede), tem 6%, antes tinha 11%. Os dois candidatos foram os que mais perderam votos.

Os outros candidatos: Alvaro Dias (Podemos), João Amoêdo(Novo) e Henrique Meirelles(MDB) tem 2% das intenções de voto. Cabo Daciolo(Patriota) registrou 1%. Vera Lúcia (PSTU), Guilherme Boulos (PSOL), João Goulart Filho(PPL) e Eymael(DC) não pontuaram nesta pesquisa Ibope.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (BR-09678/2018), ouviu 2.506 eleitores, em 177 municípios, entre domingo (16) e hoje (18). A sondagem foi contratada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, tem nível de confiança de 95% e margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page