Home » Eleições 2018: Nova pesquisa Ibope/CNI; Bolsonaro, 27% Haddad, 21%

Eleições 2018: Nova pesquisa Ibope/CNI; Bolsonaro, 27% Haddad, 21%

por Paulo Da Silva
0 Comente

Os demais colocados:Ciro,12%; Alckmin, 8%; Marina, 6%.

por:Paulo da Silva

Uma nova pesquisa feita pelo Ibope e encomendada pela Confederação Nacional da Industria (CNI), confirma cenário de ascendência do candidato petista, Fernando Haddad (PT). Os números revelam que Haddad tem 21%. O candidato do PSL, Jair Bolsonaro estacionou. Entretanto, ainda lidera com 27%.

Foto: Adriano Machado e Rodolfo Buhrer/Reuters

Rejeição

Bolsonaro aparece com a maior rejeição entre os eleitores. 44% afirmaram que “de jeito nenhum votariam no capitão da reserva. Haddad e Marina tiveram a reprovação de 27% dos eleitores segundo a mais recente pesquisa.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-04669/2018. Ouvidas 2.000 eleitores em 126 cidades. A margem de erro é de dois pontos e a confiabilidade é de 95%. A sondagem foi feita nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page