Home » Eleições 2018: Sonora;prefeito Enelto reúne multidão em carreata política

Eleições 2018: Sonora;prefeito Enelto reúne multidão em carreata política

por Paulo Da Silva
0 Comente

O ato político na cidade de Sonora termina com comício à noite com a presença de Mochi e partidários da coligação.

por:Paulo da Silva com JM

O  prefeito Enelto Ramos(MDB), reuniu uma multidão numa carreata política pelo centro da cidade. Enelto e sua gestão apoiam o nome de Junior Mochi que concorre ao governo, além de nomes para deputados da sigla, tendo  para o senado, Vlademir Moka que tenta a reeleição, com  o ex-prefeito Mano da cidade candidato a 1 suplente.

Foto:Assessoria

Parte dos vereadores, que fazem parte da base aliada do prefeito na Casa de Leis também aderiam ao ato político que movimentou a cidade nesta manhã de sábado(15). “Só posso agradecer, como prefeito e com grande parte dos vereadores. Sei que todos nós queremos o bem de Sonora e apoiar quem nos apoia é parte disso”, declarou Enelto.

Foto:Assessoria

O ato político na cidade de Sonora termina com comício à noite com a presença de Mochi e partidários da coligação. O evento será na rua Padre Anchieta esquina das Aroeiras.

Foto:Assessoria

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page