Home » Eleições 2018:Band realiza debate entre presidenciáveis, mas sem Lula

Eleições 2018:Band realiza debate entre presidenciáveis, mas sem Lula

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva com informações do BandnewsTV

A TV Bandeirantes promove o primeiro encontro entre os presidenciáveis na noite desta quinta-feira(09). Como é tradição do Grupo Bandeirantes de Rádio e TV promoverem os primeiros debates entre os postulantes à cargos eletivos pelo Brasil.

Marcado para acontecer a partir das 22h, o debate desta noite terá a presença dos seguintes candidatos: Alvaro Dias(Podemos), Cabo Caciolo(Patriota), Geraldo Alckmim(PSDB), Marina Silva(Rede), Jair Bolsonaro(PSL), Guilherme Boulos(PSOL), Henrique Meirelles(MDB) e Ciro Gomes(PDT).

O debate será mediado pelo jornalista e âncora do “Jornal da Band” e terá cinco blocos, já começando o confronto direto no primeiro bloco.

Debate sem o PT…

O Partido dos Trabalhadores não terá representante neste primeiro debate. O TRF-4(Tribunal Regional Eleitoral da 4ª Região) negou o pedido feito pelo PT para que o ex-presidente Lula, preso em Curitiba desde abril participasse do encontro.

Fernando Haddad, vice da chapa petista e Manuela D´Ávila(PC do B), estarão nos estúdios da emissora e falarão durante os intervalos.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page