por:Paulo da Silva e JM

O governador Reinaldo Azambuja(PSDB), distribuiu um convite para lideranças tucanas e ocupantes de cargos veiculados ao seu governo para marcarem presença nesta sexta-feira(22), em Rio Verde. Prefeitos, vereadores, cargos de confianças… foram intimados para bater ponto.

Desconhecido no meio politico, mas com as bençãos do governador Azambuja, Miglioli aspira Senado Federal/Foto:Divulgação

Na ocasião será apresentado e fotografado o pré-candidato da sigla ao senado, Marcelo Miglioli. Em 2014 coube a Miglioli  coordenar  a campanha de Reinaldo rumo ao governo e agora, Azambuja quer pagar a ‘conta’, empenhar, ir de cabeça, corpo e alma para por o seu pupilo no senado federal.

O anfitrião do encontro dos tucanos, prefeito Rioverdense, Mario Kruger(PSB), reconhece apoio de Marcelo no desenvolvimento da cidade/Foto:Divulgação

No oficial, foi apenas um convite, porém nos bastidores o comentário que soa geral é ordem mesmo para tucanos e cargos de confiança nas localidades marcarem presença para promover o nome do partido rumo ao senado. 

Constrangimento total, são de uma certa forma obrigados, portanto a fazer volume, mostrar os dentes e arder as mãos de tanto bater palmas, para Miglioli. Só falta o principal e o mais difícil, combinar com o eleitor.