Ex-governador é ovacionado sobre gritos de “volta André”;encontro reúne lideranças políticas de cidades da região norte.

por:Paulo da Silva e JM

O ex-governador André Puccinelli e pré-candidato pelo MDB ao governo de MS, em visita a cidade de Coxim  na manhã deste sábado(03), reuniu várias lideranças políticas do partido e centenas de correligionários no auditório da Associação Comercial  na cidade de Coxim.

Foram  distribuídos questionários entre as centenas de pessoas presentes no evento que servirá como base para montar o eventual projeto de governo do agora, pré-candidato do MDB, André Puccinelli. Junto ao ex-governador, veio uma extensa caravana de deputados estaduais, federais, vereadores e prefeitos da região norte. Além de um ministro de estado e um senador.

Em sua fala, Puccinelli agradeceu o apoio de todos nessa “caminhada” que se inicia e explicou que era um questionário entregue a todos os presentes para que sugerissem ideias para a confecção do plano de governo. “Os questionários são para sabermos como todos querem o nosso MS. Para que todos chegamos lá, a gente possa seguir o que querem”, frisou.

“Sou pré-candidato. Não pode falar candidato ainda. Mas eu quero ser candidato! Aceitei ser pré-candidato e vocês que tem que me dizer se posso passar a ser candidato”, disse André.  Puccinelli foi várias vezes aplaudido pelos presentes  que ovacionavam seu nome com gritos de “volta André”!

O prefeito de Coxim Aluizio São José(PSB), foi anfitrião de deputados estaduais como; Júnior Mochi, Renato Câmara e Paulo Siufi. O Ministro das Cidades, Carlos Marum e o senador Waldemir Moka, também fizeram presentes.

 

Sonora e Pedro Gomes

O prefeito da cidade de Sonora, Enelto Ramos(MDB), juntamente de sua esposa Adenir Franco se fizeram presentes no evento, levando também uma caravana de medebistas e vereadores de sua base aliada. Enelto foi citado nos discursos de medalhões do MDB destacando a sua gestão na cidade Sonorense voltada para o povo.

O vice-prefeito de Pedro Gomes Gustavo Mota que é do MDB, juntamente com os ex-prefeito Dr. Moisés Jajah e Maura Jajah lideranças nata do partido, que aderiram a pré-campanha do ex-governador, André Puccinelli.