Jovem surpreendeu a todos pela atitude que tem tomado o país, em protesto contra o voto no candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

por:Paulo da Silva

O jovem, Weriky Victor foi votar as 13 horas, em ponto ‘para ver se dá sorte’. Para a surpresa dos mesários e orgulho de muitos pedrogomenses de posse de livros, Weriky votou na escola em que estudou boa parte da vida.

Foto:Redes sociais

O jovem fez questão de registrar o momento com vários livros nas mãos. “…vários professores direta e indiretamente me influenciaram a estudar Relações Internacionais, a amar a História, Geografia, e as Ciências Sociais, é que hoje eu voto certo, postou nas redes sociais.

O rapaz enalteceu os programas sociais fortificados pelo Partido dos Trabalhadores. “Voto certo, porque entrei numa faculdade publica graças à expansão das universidades e ao programa de cotas para estudantes de escolar públicas. Voto certo porque eu acredito na democracia e respeito ao outro, respeito à diferença, respeito ao mundo”, acrescentou em seu post.

Weriky não fez vista grossa ao que julgou ser erros do PT. Entretanto, declarou não estar cego para um futuro desenhado por uma liderança que não sabe sobre Educação, Meio Ambiente, Economia… uma clara referência ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

“Saio de consciência leve, pois sei que estou contribuindo para um Brasil melhor. Com mais respeito, mais tolerância, mais cooperação, mais humanidade e mais amor”, finalizou o rapaz recebendo vários elogios por sua postura ética e destemor.